Skip to content

Paul Newman (1925-2008)

2008/09/27

Desde criança sempre foi um dos meus actores favoritos. Lembro-me de em miudo tê-lo visto em westerns (os preferidos na altura) e melodramas de que não me lembro o título. A IMDB ajuda pouco nestes casos. Continuei sempre a ver os seus filmes, com maior ou menor qualidade.

A imagem é de Cool Hand Luke (como é que me lembro do nome original e não do nome que lhe deram em Portugal – e em Angola, que foi onde eu o vi). Quem viu este filme não se esquece da aposta feita por Luke na prisão de que conseguiria comer 50 ovos cozidos – aposta que ganha.

No comments yet

Deixe uma Resposta

