Skip to content

2007 já era

2008/01/1

Framcamente, não tenho pachorra para fazer a autópsia do ano que passou. Até porque a irregularidade deste blog, não falando de muitas coisas de que gostaria de ter falado, impede-me de ir, post a post, fazer a recolha dos acontecimentos que o marcaram.

Fico-me assim pelos links a quem o faz, quando muito acrescentando a minha opinião sobre este ou aquele acontecimento.

Para já, o post, Notas soltas: Dezembro/2007  de Carlos Esperança no Ponte Europa cobre alguns desses acontecimentos, e estou basicamente de acordo com os pequenos comentários que os acompanham.

No comments yet

Deixe uma Resposta

