Skip to content

Surpresa agradável

2007/01/8

Estou a trabalhar ao computador, e em background estou a ouvir música através do Pandora.  Tinha criado uma rádio tendo como base Billie Holiday, e entre outras canções, já tinha passado “The nearness of you”. De repente aparece outra versão da mesma canção, mas com uma voz que me soou familiar, mas deixei andar e limitei-me a desfrutar. Mas com o passar do tempo a voz soava-me cada vez mais familiar, pelo que fui à tab do Pandora para ver que artista era. Pois era a Amália Rodrigues, no lugar que tem cativo com as outras deusas Billie, Ella, Sarah Vaughan, Dinah Washington etc.

No comments yet

Deixe uma Resposta

